Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bozano, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Sext
20/05
Geada
Máx 16 °C
Min 4 °C
Índice UV
4.0
Sáb
21/05
Geada
Máx 18 °C
Min 5 °C
Índice UV
4.0
Domi
22/05
Predomínio de Sol
Máx 20 °C
Min 6 °C
Índice UV
4.0
Segu
23/05
Predomínio de Sol
Máx 22 °C
Min 9 °C
Índice UV
4.0

Assuntos Jurídicos - Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião define pela criação do Consepro em Bozano

Reunião define pela criação do Consepro em Bozano


Reunidos ontem(6) na sala de reuniões da prefeitura de Bozano, representantes de segmentos das comunidades e de empresas de Bozano aprovaram a criação do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública – Consepro. No encontro o estatuto foi aprovado e também a ata de criação do Conselho.

O Conselho foi criado a partir de segmentos das comunidades e representantes das empresas de Bozano, tendo como finalidade principal fomentar a captação de recursos em prol da Brigada Militar, enquanto órgão de segurança pública do Município e servir como elo de aproximação com a comunidade.

A iniciativa da criação desta entidade privada de representação comunitária partiu da Brigada Militar local e do Poder Executivo de Bozano, e de imediato teve a adesão da comunidade. Com apenas três encontros presenciais, houve a criação de grupo de WattsApp para servir de canal de comunicação e deliberação entre as pessoas envolvidas.

Conforme o assessor jurídico da prefeitura Cristiano Mattioni a próxima ação será o registro do estatuto e da ata no cartório pelo presidente escolhido, para que então esteja formalmente criado o Consepro, e a partir de então, apto a captar recursos públicos e privados. Ele lembrou que além da participação voluntária da assessoria jurídica de Bozano, todos os atos formais e burocráticos de criação do Conselho também foram voluntariamente realizados pelo Soldado Alan Roberto Bolson da Brigada Militar de Bozano.

Participaram da reunião de ontem, além dos integrantes da diretoria, o Comandante da Brigada Militar de Bozano, Luis Antônio Pinto, o soldado Alan Roberto Bolson e assessor jurídico do Executivo Cristiano Mattioni.

Estando constituído, os membros também elegeram a Diretoria Administrativa e do Conselho Fiscal e seus suplentes para o mandato de 2022-2023 com a seguinte composição: Diretoria Administrativa: Presidente: CLEBER FABRICIO DENES; Vice-Presidente: IZIDORO MASSAFRA 1º Secretário: MARCOS AURÉLIO BIGOLIN; 2º Secretário: ÁLVARO DA COSTA BEBER; 1º Tesoureiro: ADEMIR ANTONIO CORRENTE; 2º Tesoureiro: LOUVERAL SADI DE CARVALHO.

Conselho Fiscal: CERILO GERMANO KROMBERG; PAULO ANTONELLO; ANDERSON RODRIGO ORSOLIN.

Suplentes do Conselho Fiscal: DIOGO BAIOTTO, FRANCISCO LUIS KOSLOSKI; MARCIO VILSON ARISI.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

URM - 2022

R$ 6,40

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 16:34:38

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.