Bozano, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Assuntos Jurídicos - Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021

Prefeito recebe integrantes do Sicredi

O prefeito Renato Casagrande recebeu na manhã desta quinta-feira(18) a visita dos integrantes do Sicredi de Bozano e também da diretoria da Cooperativa de Crédito. Estiveram no gabinete do gestor o gerente da agência local Carlos André Dalmolin, o vice-presidente do Sicredi Elmo Pedro Von Mühlen e o Presidente da Cooperativa Antenor Vione.

Acompanhado do assessor jurídico Cristiano Mattioni, o prefeito Casagrande discorreu sobre sua gestão e ouviu dos agentes a disponibilidade do Sicredi para futuras parcerias no sentido de fomentar o desenvolvimento do município. O presidente Antenor Vione também saudou a campanha vitoriosa de Casagrande no pleito municipal e desejou que o mandato seja exitoso, palavras que foram agradecidas pelo chefe do executivo reiterando que sozinho não fará nada. “Essa aproximação e a relação de parceria com as instituições representativas dos diversos segmentos será uma constante em nossa gestão que prima pelo crescimento do município e o bem-estar da nossa população”, colocou.

Edição: Antonio Brito

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/05/2022