Bozano, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

Prefeito Casagrande integra conselho fiscal da Amuplam

A Associação dos Municípios do Planalto médio realizou reunião ordinária na tarde desta segunda-feira(25) para, entre outros temas, escolher a nova diretoria da entidade municipalista para a gestão 2021.

O prefeito de Bozano, Renato Casagrande foi escolhido por seus pares para integrar o conselho fiscal da associação representativa dos municípios da região, ao lado de Darci Sallet, prefeito de Augusto Pestana e a prefeita de Pejuçara Flaviana Basso.

“Estou honrado de poder integrar na minha primeira gestão como prefeito a diretoria da Amuplam. Nosso papel será de contribuir com nossos colegas gestores municipais para concretizar lutas do movimento municipalista e como integrante do conselho, trabalharemos para que a austeridade ora notada em nossa associação seja um diferencial que chame a atenção para a responsabilidade e transparência de todos os gestores que integram essa entidade”, disse Casagrande.

O assessor jurídico do município de Bozano Cristiano Mattioni acompanhou o prefeito Casagrande na reunião que ainda teve a aprovação do balanço e prestação de contas da diretoria anterior e uma palestra com Glademir Chiele integrante da CDP.

Foram eleitos para a gestão 2021 na Amuplam o prefeito Edson Arnt de Coronel Barros como Presidente, vice-presidente Ivan Chagas de Ajuricaba, Daniel Hinnah de Panambi como segundo vice-presidente, o prefeito de Jóia Adriano Marangon de Lima será o 1º tesoureiro e Marcos Jair Bandeira de Nova Ramada foi eleito como secretário.

Do Conselho Fiscal são integrantes o prefeito Renato Casagrande de Bozano, Flaviana Brandemburg Basso, prefeita de Pejuçara e Darci Sallet, prefeito de Augusto Pestana.

Edição: Antonio Brito

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022