.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pasta de obras segue auxiliando comunidade em projetos importantes

Recolhimento de entulhos e construção de hortas comunitárias foram realizados nesta semana


Pasta de obras segue auxiliando comunidade em projetos importantes

A pasta de obras do município de Bozano segue auxiliando a comunidade nas demandas do dia a dia e nesta sexta-feira, assim como ocorre cotidianamente no 5º dia da semana, servidores atuaram na limpeza de locais com o recolhimento de entulhos no perímetro urbano de Bozano. Jhonatan Auozani lembra aos moradores, entanto, que devido ao período de férias, o trabalho necessita da colaboração dos moradores que eventualmente precisarem do serviço de recolhimento de entulhos, galhos e assemelhados. 

Comenta que se puderem colocar o material em bags para lixo (sacolões), facilitará o trabalho dando celeridade ao recolhimento que por vezes está sendo feito manualmente com o uso de ferramentas.  

Os servidores da Secretaria de Obras também atuaram na sequência do projeto Horta Familiar na perspectiva da promoção da saúde mental, educação alimentar e nutricional para famílias em situação de vulnerabilidade social no município de Bozano. O projeto é desenvolvido em parceria com a Secretaria da Saúde e Desenvolvimento Social e também a Emater. O projeto piloto surgiu neste ano de 2022 a partir da ideia da parceria entre o poder público e a Emater pensando-se inicialmente numa atividade de horta familiar como uma terapia para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Nesta semana, mais uma família foi contemplada pelo projeto.

215 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.