Pasta de obras segue auxiliando comunidade em projetos importantes

Administração - Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2023


Pasta de obras segue auxiliando comunidade em projetos importantes

A pasta de obras do município de Bozano segue auxiliando a comunidade nas demandas do dia a dia e nesta sexta-feira, assim como ocorre cotidianamente no 5º dia da semana, servidores atuaram na limpeza de locais com o recolhimento de entulhos no perímetro urbano de Bozano. Jhonatan Auozani lembra aos moradores, entanto, que devido ao período de férias, o trabalho necessita da colaboração dos moradores que eventualmente precisarem do serviço de recolhimento de entulhos, galhos e assemelhados. 

Comenta que se puderem colocar o material em bags para lixo (sacolões), facilitará o trabalho dando celeridade ao recolhimento que por vezes está sendo feito manualmente com o uso de ferramentas.  

Os servidores da Secretaria de Obras também atuaram na sequência do projeto Horta Familiar na perspectiva da promoção da saúde mental, educação alimentar e nutricional para famílias em situação de vulnerabilidade social no município de Bozano. O projeto é desenvolvido em parceria com a Secretaria da Saúde e Desenvolvimento Social e também a Emater. O projeto piloto surgiu neste ano de 2022 a partir da ideia da parceria entre o poder público e a Emater pensando-se inicialmente numa atividade de horta familiar como uma terapia para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Nesta semana, mais uma família foi contemplada pelo projeto.

Prefeitura Municipal


Bozano