Bozano, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Saúde - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022

Unidade de Saúde recebe certificado de UBS amiga do Idoso

Ato para entrega da honraria foi realizado no município de 15 de Novembro com presença da autoridade de saúde do Estado

Unidade de Saúde recebe certificado de UBS amiga do Idoso

O município de Bozano foi representado ontem(23), pelo prefeito Renato Casagrande, a enfermeira Danieli Corassa e a secretária da saúde Michele Sandri, em ato realizado no município de 15 de Novembro; e que contou com a presença da secretária estadual da saúde Arita Bergmann.

No ato, o Centro Municipal de Saúde de Bozano recebeu da Secretaria Estadual da Saúde o certificado “Selo Bronze de UBS amiga do Idoso”, tendo alcançado os indicadores obrigatórios do 1º ciclo de avaliação, implementando ações e processos de trabalho que permitem aos usuários idosos vivenciarem uma atenção acolhedora, inclusiva e eficiente.

"O mérito é de toda a equipe que se empenhou para cumprimento de todas as metas propostas pelo programa, continuamos trabalhando para conquistarmos agora o selo prata", disse a secretária Michele Sandri.

Para o prefeito Renato Casagrande, a conquista do selo Bronze premia o trabalho dos servidores da saúde, mas muito mais, os usuários que buscam os serviços da UBS. “Nossa meta sempre foi acolher, atender e dar encaminhamento célere às questões que chegam a Unidade Básica de Saúde. Nossa gestão sempre esteve comprometida com a saúde da população. A honraria recebida é o reconhecimento do Estado ao trabalho que é desenvolvido na saúde de Bozano”, destacou o gestor.

Veja:

1 Visualização