Unidade de Saúde recebe certificado de UBS amiga do Idoso

Saúde - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022


Unidade de Saúde recebe certificado de UBS amiga do Idoso

O município de Bozano foi representado ontem(23), pelo prefeito Renato Casagrande, a enfermeira Danieli Corassa e a secretária da saúde Michele Sandri, em ato realizado no município de 15 de Novembro; e que contou com a presença da secretária estadual da saúde Arita Bergmann. 

No ato, o Centro Municipal de Saúde de Bozano recebeu da Secretaria Estadual da Saúde o certificado “Selo Bronze de UBS amiga do Idoso”, tendo alcançado os indicadores obrigatórios do 1º ciclo de avaliação, implementando ações e processos de trabalho que permitem aos usuários idosos vivenciarem uma atenção acolhedora, inclusiva e eficiente.

"O mérito é de toda a equipe que se empenhou para cumprimento de todas as metas propostas pelo programa, continuamos trabalhando para conquistarmos agora o selo prata", disse a secretária Michele Sandri. 

Para o prefeito Renato Casagrande, a conquista do selo Bronze premia o trabalho dos servidores da saúde, mas muito mais, os usuários que buscam os serviços da UBS. “Nossa meta sempre foi acolher, atender e dar encaminhamento célere às questões que chegam a Unidade Básica de Saúde. Nossa gestão sempre esteve comprometida com a saúde da população. A honraria recebida é o reconhecimento do Estado ao trabalho que é desenvolvido na saúde de Bozano”, destacou o gestor.

Veja:

 

Prefeitura Municipal


Bozano