.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos da rede municipal recebem uniforme escolar

Mais de 400 unidades foram confeccionadas para alcançar aos alunos das escolas municipais


Alunos da rede municipal recebem uniforme escolar

Na tarde da terça-feira, 10 de maio, foram entregues os Uniformes escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino do Município de Bozano.

No total foram confeccionadas mais de 410 unidades de calças, leggings, camisetas e camisetas manga longa para as mais de 165 crianças matriculadas na Rede Municipal de ensino entre a escola Municipal de Educação Infantil Bozano e a Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber.

A gestão está analisando a possibilidade de fazer mais os agasalhos(casacos) de acordo com as condições financeiras e orçamentárias do Município. “É muito importante essa ação de nossas crianças terem o uniforme escolar, e buscamos sempre, anualmente estar concretizando a mesma, valorizando a criança e o espaço da escola”, disse a secretária de Educação Mônica Ceccato Tonel.

O prefeito Renato Casagrande acompanhou a entrega e ressaltou que para além da questão social, o investimento municipal é na garantia da segurança, igualdade e na qualidade da educação aos alunos. “Estamos investindo no futuro destes jovens cidadãos de Bozano, por isso não medimos esforços para alcançar aos estudantes o uniforme escolar”, destacou.

Acompanharam a entrega, além de diretoras, coordenadoras pedagógicas das escolas, também a secretária de administração Caroline Mastella e o contador responsável pelo controle interno do município Tárcio Thomas.

407 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.