Alunos da rede municipal recebem uniforme escolar

Educação - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022


Alunos da rede municipal recebem uniforme escolar

Na tarde da terça-feira, 10 de maio, foram entregues os Uniformes escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino do Município de Bozano.

No total foram confeccionadas mais de 410 unidades de calças, leggings, camisetas e camisetas manga longa para as mais de 165 crianças matriculadas na Rede Municipal de ensino entre a escola Municipal de Educação Infantil Bozano e a Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber.

A gestão está analisando a possibilidade de fazer mais os agasalhos(casacos) de acordo com as condições financeiras e orçamentárias do Município. “É muito importante essa ação de nossas crianças terem o uniforme escolar, e buscamos sempre, anualmente estar concretizando a mesma, valorizando a criança e o espaço da escola”, disse a secretária de Educação Mônica Ceccato Tonel.

O prefeito Renato Casagrande acompanhou a entrega e ressaltou que para além da questão social, o investimento municipal é na garantia da segurança, igualdade e na qualidade da educação aos alunos. “Estamos investindo no futuro destes jovens cidadãos de Bozano, por isso não medimos esforços para alcançar aos estudantes o uniforme escolar”, destacou.

Acompanharam a entrega, além de diretoras, coordenadoras pedagógicas das escolas, também a secretária de administração Caroline Mastella e o contador responsável pelo controle interno do município Tárcio Thomas.

Prefeitura Municipal


Bozano