Novos dados apontam estabilidade de casos de Covid-19 em Bozano

Saúde - Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021


Novos dados apontam estabilidade de casos de Covid-19 em Bozano

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou nesta semana novos boletins informativos sobre o enfrentamento a pandemia de Coronavírus. Os números divulgados no boletim epidemiológico mostram estabilidade no número de casos ativos. Nas últimas duas semanas há estabilidade de casos ativos com um novo caso voltando a ser confirmado nesta semana.

Paciente está sendo monitorado pela equipe de saúde em isolamento domiciliar. O total de casos confirmados desde o início da pandemia chegou a 264 com oito óbitos em decorrência de complicações da Covid-19 registrados. Em relação aos testes, 679 pessoas com suspeitas da doença foram submetidas ao exame para detecção da doença.

Nesta quinta-feira a Secretaria da Saúde dará sequência a vacinação da população maior de 18 anos. A partir das 8h30 junto a sala de vacinas na rua lateral da unidade de saúde estarão sendo disponibilizadas as doses. Os adolescentes com comorbidades devem ligar para a SMS e fazer o agendamento para receber a vacina.

Até agora, conforme dados do vacinômetro 85,9% da população de Bozano recebeu a 1ª dose enquanto a imunização completa alcançou 64,1% da população. No total entre primeira, segunda dose e única aplicação do imunizante, 2.994 doses foram administradas.

Veja dados:

Prefeitura Municipal


Bozano