Um marco importante para o município de Bozano será atingido nesta semana. A última rua em caráter legalizado do perímetro urbano que ainda não estava pavimentada está em processo de recebimento do asfalto. Os trabalhos de colocação da pavimentação em CBUQ, também conhecido como asfalto quente, iniciaram na semana passada com a aplicação da base e preparação do solo da rua Jonas Daniel Schwancke, junto à paralela da BR-285.
A previsão é de que a implantação do asfalto aconteça no decorrer desta semana. Serão investidos R$ 145.530,48 na obra, dos quais, R$ 120 mil são oriundos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Pompeo de Mattos (PDT). A rua, com extensão de 181,5 metros, terá 726 metros quadrados de asfalto implantado.
Após concluído o trabalho, Bozano terá todas as suas ruas legalizadas na área urbana pavimentadas, seja com asfalto ou com calçamento. “É um marco importante que vamos atingir. Por isso, agradecemos ao deputado Pompeo de Mattos pela destinação do recurso que contribuiu para conseguirmos asfaltar essa última rua que ainda não possuía pavimentação”, destaca o prefeito bozanense, Renato Luis Casagrande, relembrando que a obra também contou com investimento de recursos próprios do Executivo Municipal.
Bozano