Rua Antônio Félix dos Santos receberá calçamento nas próximas semanas.

Obras - Sexta-feira, 12 de Maio de 2023


 Rua Antônio Félix dos Santos receberá calçamento nas próximas semanas.

A empresa Construtora Cervi e Silva vencedora da licitação tomada de preços 02/2023 iniciará a colocação de calçamento na Rua Antônio Félix dos Santos. Em contato com a empresa o prefeito Renato Luis Casagrande foi informado que ao findar o calçamento da Rodovia Frederico Costa Beber que liga o perímetro urbano de Bozano a comunidade de Santa Lúcia, este será iniciado.

Nos próximos dias serão feitas as adequações necessárias para receber a devida obra. Prefeito informou também que esta é uma das últimas ruas dentro do perímetro urbano sem esta infraestrutura.

Cabe salientar também que foi publicado o edital de licitação para pavimentação asfáltica da rua Jonas Daniel Schwancke. A licitação será dia 30 de maio as 9h, o cadastramento das empresas até dia 25 de maio. Edital Tomada de Preços 04/2023 disponível no link: https://bozano.rs.gov.br/licitacao/detalhe/2200/pcontratacao-de-empresa-para-a-realizacao-de-strongpavimentacao-asfaltica-em-cbuq-concreto-betuminoso-usinado-a-quentenbspstrongnbspna-rua-jonas-daniel-schwanckep/

Prefeitura Municipal


Bozano