Rodovia Frederico Costa Beber terá pavimentação realizada em mais um trecho

Obras - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023


Rodovia Frederico Costa Beber terá pavimentação realizada em mais um trecho

A Administração municipal de Bozano segue seu planejamento e dará sequência às ações estruturais em prol da comunidade bozanense. Nesta semana foi realizada a licitação para definição da empresa que realizará a obra de calçamento com pedra irregular em mais um trecho da rodovia municipal Frederico Costa Beber que liga a sede do município até a localidade de Santa Lúcia.

A obra pública, consiste na Pavimentação Poliédrica - revestimento com pedras irregulares na Rodovia Frederico Costa Beber, no sentido do Distrito de Santa Lucia à Cidade de Bozano/RS, com comprimento de 500 metros e largura de 6 metros totalizando a área de 3.000,00m². 

Foi vencedora da licitação a Construtora Cervi e Silva pelo valor de R$ 216.706,50 e o investimento será com recurso próprio do Poder Executivo municipal. A obra deverá iniciar na próxima semana, a partir da homologação da licitação, assinatura do contrato e expedição da ordem de início do serviço.

A obra será realizada na forma de execução indireta, através do regime de contratação por empreitada por preço global, tudo em conformidade com o Projeto, memorial descritivo, planilha de orçamento discriminado, cronograma físico financeiro, planta baixa, e demais documentos, partes integrantes e complementares deste Edital, independente de transcrição.

Prefeitura Municipal


Bozano