A vereadora Sandra Raquel Ceccato(PP), foi eleita na noite de ontem(26), presidente da Câmara de Vereadores de Bozano para o exercício de 2023. Votação ocorreu após a apreciação da pauta legislativa do dia, e a vereadora recebeu cinco votos favoráveis à sua eleição. O pleito registrou quatro votos em branco. Ao ser indagada dos motivos pelos quais houve quatro votos brancos na eleição a presidente eleita respondeu que “na minha vida política sempre tive que lidar com adversários que não compactuam com minhas ideias, mas sempre me sai bem. Na vida é assim, entre altos e baixos, temos que saber por onde nos esquivar”.
Sobre a gestão que começa em 1º de janeiro de 2023, Sandra Ceccato disse que irá elaborar um plano de ação, conhecer a realidade da Câmara de Vereadores e trabalhar de forma conjunta com o Poder Executivo sempre com a intenção de aprovar projetos que contemplem o anseio da comunidade bozanense em todas as áreas.
Mesmo sendo de um partido de oposição a atual gestão municipal, a progressista Sandra Raquel Ceccato ressaltou que sua relação com o Poder Executivo sempre foi muito boa e sua expectativa é de que agora melhore ainda mais. “Tenho uma relação muito boa com o prefeito Renato Casagrande que sempre me deu abertura para colocar minhas ideias. Temos um bom diálogo e uma relação política que converge na intenção da aprovação de matérias que potencializem o bem estar e a qualidade de vida da população”, frisou.
A presidente eleita para a gestão 2023 na Câmara de Bozano, é técnica em enfermagem tendo atuado por 20 anos no Hospital de Caridade de Ijuí(HCI), e por seis anos como secretária de saúde de Bozano. Atualmente exerce o mandato de vereadora e atua no laboratório de análises clínicas Hemovita de Bozano.
A composição da mesa diretora tem como presidente Sandra Raquel Ceccato(PP), Marcos Sandri(PDT), vice presidente, Cesar Copetti(PP) secretário e Elton Schwancke(PDT), 2º secretário.
Bozano