Esta é uma semana das mais difíceis para a Administração Municipal de Bozano. Isto porquê com pesar estamos tendo que comunicar o falecimento de colegas, pessoas competentes que dedicaram seu tempo para emprestar conhecimento no intento de contribuir com o desenvolvimento do município de Bozano. No início da noite desta quarta-feira(30), a comunidade escolar da Escola Municipal de Educação Infanil(EMEI) e da Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber, recebeu a informação do falecimento da professora Ângela Zanetti Rosin, que atuava na Escola Municipal e era mãe de alunas dos educandários.
A professora Ângela nasceu em 25.12.1984, era filha de Odacir José Zanetti e Marlene Beatriz Zanetti. Tinha dois irmãos, Aline e Airton. Casada com Valdori Rodrigo Rozin, também servidor municipal na pasta da saúde, era mãe de Luiza, Lauren e Lívia.
Ângela Zanetti Rosin estava internada no Hospital da Unimed.
Consternada, a Administração Municipal por meio das direções da Escola Municipal Pedro Costa Beber e da EMEI, editou a seguinte nota:
Prezadas Famílias!
Essa semana estamos passando por momentos difíceis e precisamos da compreensão de todos!
Comunicamos que amanhã, dia 01/12, não haverá aula manhã e tarde, motivo falecimento da nossa estimada professora Ângela Zanetti Rozin, mãe de nossas alunas. Obrigada pela compreensão! Retornamos sexta-feira(2).
No Posto Municipal de Saúde o atendimento será até às 10h nesta quinta-feira.
Em função da morte da atuante professora, além da suspensão das aulas na rede municipal de Bozano, a programação que estava prevista para ocorrer nesta quinta-feira(1), de abertura das festividades de Natal ESTÁ CANCELADA. Nova data será agendada.
O prefeito Renato Casagrande lamentou a perda irreparável para a comunidade escolar de Bozano e conjuntamente com todos os integrantes da gestão municipal se solidariza com o momento de dor da família enlutada.
Bozano