Consulta Popular segue com votação até o dia 23

Administração - Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022


Consulta Popular segue com votação até o dia 23

Está em andamento e se estende até o dia 23 de novembro a votação da Consulta Popular 2022-2023, momento em que o eleitor de Bozano, pode ajudar a definir as propostas prioritárias da nossa região para o orçamento 2023 do Estado do Rio Grande do Sul. A votação nos projetos da Consulta pode ser feita pela internet por meio do aplicativo Colab ou pelo site www.consultapopular.rs.gov.br. 5 propostas compõe a cédula de votação sendo elas:
Proposta 1 – Implantação de um laboratório para análise de alimentos e produtos desenvolvidos pelas Agroindústrias da região do Corede Noroeste Colonial.
Proposta 2 – Apoio a implantação da casa de apoio e ressocialização para homens em situação de vulnerabilidade social enquanto buscam a organização de suas vidas
Proposta 3 – Apoio a Agroindústria – Agroindústria são fundamentais para o desenvolvimento de nossa região, além da geração de  emprego e renda.
Proposta 4 – Instalação de brinquedos adaptados e acessíveis em parques e praças públicas para uso do público com necessidades especiais, em cada um dos municípios da região.
Proposta 5 – Incentivo ao cicloturismo.

Os recursos a serem destinados para a região do Corede do Noroeste Colonial são da ordem de R$ 1,58 milhão e a maior fatia de recursos irá para os três projetos mais votados da Consulta Popular. 

Veja como votar e participe da aplicação de recursos em projetos para o desenvolvimento do seu município.

VOTAÇÃO CONSULTA POPULAR: 14/11/22 a 23/11/22     
• O que precisa ter em mãos:
• CPF, título eleitor, data de nascimento. 
• Votar somente em 1 proposta 
• WhatsApp para votação: 51 8924-1547
• Ou site https://www.consultapopular.rs.gov.br
• Ou aplicativo COLAB.

Prefeitura Municipal


Bozano