Foto: Trecho liberado para o trânsito tem 350 metros de extensão
A empresa Compavi de Cruz Alta está dando sequência a pavimentação com pedra irregular de um trecho de 350 metros de comprimento por seis metros de largura totalizando ao final da obra 2.100m² de pavimento realizado na rodovia municipal Frederico Costa Beber. Este trecho demanda da sede do município em direção a localidade de Santa Lúcia e a pavimentação segue com seu trecho inicial. É terceira obra de calçamento que está sendo feita na via rural.
Na tarde desta quarta-feira(17), equipes de obras também atuam em outro trecho da rodovia municipal para liberação de uma primeira parte de 350 metros de extensão do calçamento para os usuários, a partir da saída da localidade de Santa Lúcia, desfazendo o desvio construído, a pedido dos agricultores tendo em vista o início do plantio das culturas de verão nos próximos dias e a sequência da colheita do trigo.
Da localidade de Santa Lúcia em direção a sede do município de Bozano está tendo seqüência a pavimentação que prevê o calçamento de 700 metros de extensão da via por seis metros de largura. O investimento com recursos próprios do município para realização da obra será de R$ 250.683,30 para pavimentação com pedra irregular de 4.200 metros.
Bozano