O município de Coronel Barros tem como tradição realizar a Exposição feira no mês de Março, devido ao aniversário de emancipação da cidade. Devido a pandemia, a Expo Celb que era realizada bianual, acabou não sendo realizada no ano de 2020 e está sendo organizada para o mês de novembro, de 24 a 27.
O presidente da ExpoCelb e secretário de educação, Odilar de Vargas, falou sobre a organização do evento e enfatizou que a feira que iniciou de forma pequena, hoje já abrange toda a região noroeste com expositores e diversas atrações.
Odilar destacou que a feira tem entrada gratuita e será realizada na Rua Coberta. Marcando o início das atividades da 8ª edição da feira, no dia 24 tem Culto Ecumênico realizado pelo Comic, após show gospel com Amigos de Teutônia, e para finalizar a primeira noite, show com Rogério Magrão e banda.
Além das atrações do primeiro dia da feira, até o dia 27 se apresentam no município, Gle Duran, Althair e Alexandre, Vibe Tri, Mariana Marques, Elisantos e De Paula, Kleo Costta e Danimar, Banda Brilha Som e Grupo Fandangueando. Ocorre também durante a feira a rústica municipal, o 1º circuito de ciclismo, café colonial e mostra de cucas na feira do produtor.
A feira multissetorial de Coronel Barros é realizada pela Prefeitura Municipal de Coronel Barros com apoio da Câmara de Vereadores e produção da Central Feiras.
Bozano