Foram realizadas no sábado(1), as provas do processo seletivo para contrato temporário e formação de cadastro reserva para o cargo de analista de licitações da prefeitura de Bozano. A secretaria da administração registrou 31 inscrições, no entanto com a homologação e habilitação para realização da prova de 30 inscritos.
No dia da sabatina objetiva e discursiva compareceram 19 candidatos que realizaram a prova em dependências da Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber, o que configurou uma abstenção de 37%, conforme apurado pela presidente da comissão encarregada da aplicação da prova, Renata Maria Pessin Thomas. A secretária de administração Caroline Mastella destacou que o processo de aplicação da prova transcorreu com normalidade, e que o prazo para recursos está disponível aos candidatos nesta segunda(3) e terça-feira(4). Os candidatos que compareceram tiveram 2h para realização do teste composto por 20 questões.
“Já publicamos o gabarito preliminar, espelho padrão e quesitos que serão avaliados na questão discursiva”, frisou a secretária reiterando que o edital previa que os candidatos não levariam a prova.
https://www.bozano.rs.gov.br/pagina/3/editais-e-decretos/sub-pagina/4/
Bozano