Noite para conhecer os campeões do campeonato municipal de Futsal de Bozano

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022


Noite para conhecer os campeões do campeonato municipal de Futsal de Bozano

Depois de 48 jogos com a participação de 19 equipes e de quase cinco meses de competição, serão conhecidos na noite desta sexta-feira(23), os campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Bozano que iniciou no mês de maio deste ano.

O campeonato denominado Cirilo Machado de Godoy em homenagem a um grande desportista de Bozano, terá três jogos finais na noite desta sexta, e um jogo preliminar que terá inicio às 18h30 envolvendo a Escolinha Municipal e a equipe do Marítimo. 

Na primeira final, se enfrentarão as equipes do Salto contra o Riograndense A - na categoria veteranos. O jogo está marcado para iniciar às 19h30. Já o segundo jogo da final envolve a categoria feminina. Se enfrentam as gurias da equipe do Red Bull e do Salto. 

Na categoria Livre, o último jogo da noite será entre o Riograndense e o Salto. Para os campeões, troféus e medalhas, além dos vice campeões e terceiros colocados também serem homenageados pela participação no campeonato.

As finais do campeonato municipal de futsal Cirilo Machado de Godoy devem levar ao ginásio de esportes de Bozano cerca de 500 torcedores. 

Prefeitura Municipal


Bozano