Patrulha agrícola está atuando no auxílio a produção de Fenno para alimentação do gado

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 29 de Agosto de 2022


Patrulha agrícola está atuando no auxílio a produção de Fenno para alimentação do gado

A Administração Municipal de Bozano, por meio da Coordenadoria de Agricultura, está atuando no auxílio aos agricultores familiares para a produção de Fenno visando a alimentação do gado. O trabalho vem sendo realizado nas lavouras de azevem e até o momento pelo menos 50% das solicitações que chegaram até a coordenadoria já foram atendidas. 

Luiz Kinalski que coordena a pasta, destacou que a patrulha agrícola está atuando com agendamento e os agricultores interessados devem fazer contato com a coordenadoria para solicitar a realização do serviço. A  Ação tem como objetivo o incentivo a produção que por conseguinte gera renda a agricultura familiar nas pequenas propriedades rurais. 

Na última semana, o trabalho foi desenvolvido na Linha 10. Até agora pelo menos 12 famílias de produtores rurais já foram atendidas pela patrulha agrícola no município. Os interessados podem contatar o setor de agricultura na prefeitura de Bozano para encaminhar a solicitação de presença da patrulha agrícola em suas propriedades.

Prefeitura Municipal


Bozano