9ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal ocorre amanhã

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 28 de Julho de 2022


9ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal ocorre amanhã

A Secretaria de Educação Cultura, Turismo Esporte e Lazer de Bozano divulgou os jogos que serão realizados na 9ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal do município. Será nesta sexta-feira(29), com início às 19h quando antes dos jogos do campeonato ocorrerá um jogo amistoso preliminar com enfrentamento entre a Escolinha Bozano e a Escolinha São Luiz de Pejuçara nas categoria Sub-16. 

A partir das 19h30 terão inícios os jogos da 9ª rodada do certame municipal. Os jogos a serem realizados no Ginásio Municipal de Esportes são os seguintes:
1º jogo - Veterano – Rejeitados _ x _ Salto
2º jogo - Feminino – Império _ x _ Medianeira
3º jogo - Livre – Juventude _ x _ Canarinho
4º jogo - Livre – XV de Novembro _ x _ Salto

Também foram divulgados os resultados da 8ª rodada realizada na última sexta-feira(22). Na modalidade veteranos vitória do Salto por 5 x 3 contra o Riograndense B. No feminino a equipe do Medianeira venceu por 3 x 2 a equipe do Salto Alto e na modalidade livre, vitória do Riograndense por 5 x 3 contra o Saltinho. 

Os organizadores do campeonato tem referido boa participação do público espectador nos jogos. Com o encaminhamento das rodadas finais da fase de classificação, a expectativa é de que o público aumente ainda mais.

 

Prefeitura Municipal


Bozano