Divulgados os ganhadores do mês de junho do programa Nota Fiscal Gaúcha

Administração - Quarta-feira, 06 de Julho de 2022


Divulgados os ganhadores do mês de junho do programa Nota Fiscal Gaúcha

Os vencedores do mês de junho do Programa Nota Fiscal Gaúcha receberam o prêmio em dinheiro nesta semana. Os valores são destinados por meio de sorteio mensal que é realizado pela Secretaria da Fazenda do Estado.

Do sorteio municipal, atinente ao município de Bozano, 577 consumidores registraram suas compras cadastrando o CPF e pedindo a nota fiscal, e portanto, estavam participando. Dois foram premiados com o valor de R$ 100 para cada um. Aldemir Paulo Stochero e Roque Costa Beber vão receber os valores. 

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Prefeitura Municipal


Bozano