Morre Florentino Meggiolaro

Administração - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022


Morre Florentino Meggiolaro

A administração municipal de Bozano se solidariza e presta sinceras condolências aos amigos e familiares, pelo passamento nesta terça-feira(07), de Florentino Meggiolaro, aos 85 anos de idade. Segundo o comunicado feito por familiares, Florentino sempre foi dedicado à sua família, de braços fortes, mãos calejadas do trabalho pesado na lavoura. Seu Florentino era muito dedicado a sua comunidade onde por um período foi subprefeito de Dr. Bozano, no mandato do prefeito Wilson Manica e teve importante e marcante representação integrando a comissão de emancipação do Município de Bozano. 

Quando mudou-se para Ijui se tornou presidente do Grupo da Regional dos Idosos. Florentino Meggiolaro também atuou no Conselho dos Idosos de Ijuí e do Círculo dos Orquidófilos de Ijuí (COI). Ele também  dedicou sua vida as suas anotações diárias dos acontecimentos em todo o mundo. Florentino também controlava em suas anotações, o percentual de chuva.  Segundo a família, foi um homem de muitas atividades. Homem honrado, trabalhador, honesto, dedicado, amoroso e brincalhão. 

“Homem que prestou valorosos serviços para o município de Bozano, integrando a comissão emancipacionista e contribuindo substancialmente para sermos hoje um município em franco desenvolvimento”, disse o prefeito Renato Casagrande ao referir seu lamento pela morte de Meggiolaro.

A Família se despede com a seguinte mensagem: 

"Ficam na memória o quanto você amou e se dedicou a sua esposa, filhos , genros, nora, netos e bisnetos.Te amaremos eternamente. Agradecemos em especial a todos e a todas que dedicaram aos cuidados, médicos, técnicos, cuidadores, neste período. muito obrigado."

Celebração de encomendação e logo após sepultamento no cemitério municipal ocorre neste 08 de junho às 15h.

Prefeitura Municipal


Bozano