Campanha do Agasalho terá amanhã entrega de doações recebidas

Assistência Social - Terça-feira, 07 de Junho de 2022


Campanha do Agasalho terá amanhã entrega de doações recebidas

A campanha do agasalho deste ano, teve o período de doações findado nesta semana e mais uma vez, a partir da organização do gabinete da Primeira Dama Noeli Casagrande com a Secretaria de Assistência Social foi muito bem recebida pela comunidade bozanense. Foram muitas doações que poderão continuar a ser feitas, porém que neste primeiro momento, contemplam o objetivo da Administração Municipal de atender a quem mais precisa. “Queremos agradecer a todos que participaram da campanha e que fizeram suas doações, que agora irão atender a quem mais precisa”, disse Noeli Amorin Casagrande. 

A culminância da Campanha do Agasalho ocorre nesta quarta-feira(8) quando ocorrerá a entrega dos agasalhos para famílias carentes do município. A ação de arrecadação e entrega das doações que será realizada pela Secretaria de Assistência Social e Gabinete da Primeira Dama, ocorrerá das 9h às 12h e das 13h às 17h, em dependências do CTG Passo do Bozano. 

A Campanha que teve o slogan “sua solidariedade aquecem quem passa frio”, obteve êxito pelo empenho de servidores, colaboradores e da comunidade em geral que se sensibiliza com a realidade cotidiana de algumas famílias e que em momentos como este demonstra aquilo que somos, uma comunidade, ordeira, trabalhadora e solidária com o próximo", disse a Primeira Dama Noeli Casagrande.

 

 

 

Prefeitura Municipal


Bozano