Dia da Mulher foi comemorado em grande estilo em Bozano

Cultura - Segunda-feira, 21 de Março de 2022


Dia da Mulher foi comemorado em grande estilo em Bozano

Em concorrido evento social, foi realizado no último sábado(19), o encontro comemorativo ao dia internacional da Mulher transcorrido em 8 de março. Em dependências do CTG Passo do Bozano, as mulheres bozanenses foram recepcionadas com uma palestra, desfile de moda e delicioso chá, além de musica e muita diversão com sorteio de prêmios. Coube a Aline Renzel, a animação do encontro com boas músicas, além da fala sobre a importância da atividade física e da auto-estima da mulher.

O prefeito Renato Casagrande, ao lado da Primeira Dama Noeli Casagrande, esteve no encontro e ressaltou em seu discurso a importância do trabalho desenvolvido pelas mulheres de Bozano, nos mais diversos segmentos. 

Do encontro também participaram o presidente da Câmara de Vereadores Elton Schwancke e a representante da Emater Silvana Canova. A comemoração do dia da mulher, teve desfile de moda e sorteio de brindes entre as participantes do encontro promovido pelo Executivo Municipal, por meio do Gabinete da Primeira Dama. 

“Nosso evento foi um sucesso, realizado com empenho e dedicação – feito a muitas mãos para homenagear à todas as mulheres do nosso município”, lembrou Noeli Casagrande ao mencionar o agradecimento à loja Bela Moda, lojas Nicole e loja Maria Corpê que produziram o desfile de moda, aos vereadores do município, à Sicredi e a C-Vale  e outras empresas que doaram brindes para serem sorteados no evento, ao apoio da Emater e suas líderes; e às voluntárias, além de  todos que contribuíram de alguma forma para que o evento se realizasse. 

 

 

Prefeitura Municipal


Bozano