Estiagem faz poço secar no interior. Administração já determinou perfuração de novo poço

Obras - Sábado, 05 de Fevereiro de 2022


Estiagem faz poço secar no interior.  Administração já determinou perfuração de novo poço

A Administração Municipal de Bozano agiu com celeridade para atender a pelo menos 10 famílias que pertencem  a  associação do povoado Ceccato que ficou sem água, uma vez que o poço que abastece a comunidade secou.

Conforme o prefeito Renato Casagrande a solução emergencial foi realizada na  manhã  deste sábado(5) com suporte do comando 27 GAC  de ijui para encher a caixa que abastece água àquelas famílias.

Também ficou definido que nas próximas horas, a empresa responsável dará início a perfuração de um novo poço artesiano para abastecimento destas famílias. A ação era para ter iniciado neste sábado pela manhã,  mas devido a chuva, foi adiada para as próximas horas.

“ Estas famílias precisam agora fazer o uso racional de água.pois será colocado agua suficiente para encher a caixa, cerca de 24 mil litros com suporte do 27° Grupo de Artilharia de Campanha de Ijuí. São duas cargas de caminhão Pipa o que dará um fôlego até a conclusão da perfuração de um novo poço artesiano na localidade”, disse o Chefe do Executivo.
 

Prefeitura Municipal


Bozano