Esportes e Recreação - Quinta-feira, 27 de Maio de 2021

Prefeito recebe integrantes da diretoria e Conselho Deliberativo do São Luiz

O Prefeito Renato Casagrande recebeu em seu gabinete na tarde dessa quarta-feira(26) integrantes da diretoria do São Luiz e do Conselho Deliberativo do clube Ijuiense que representa o grande Noroeste Colonial na serie A do futebol gaúcho.

Estiveram na reunião com o prefeito Casagrande o presidente do Conselho Deliberativo do São Luiz Vilson Hepp, o 1º vice presidente do Clube Antonio Tâmbara e os conselheiros Roberto Treméia e Paulo Costa.

O Clube, através de seus representantes, vem fazendo incursões nos municípios da região para divulgar a importância da manutenção do futebol profissional como forma de incentivo ao esporte no âmbito profissional e também amador, além de divulgar as ações que vem sendo desenvolvidas pela direção do rubro de Ijuí.

Na oportunidade, acompanhado do secretário da fazenda Darci Schiavo que também responde pela Secretaria de Administração, o prefeito Casagrande foi convidado a se associar ao São Luiz. Os dirigentes do clube de Ijuí divulgaram, na oportunidade, a rifa que vem sendo realizada para angariar recursos visando á sustentabilidade do São Luiz em 2021. A promoção distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios.

“Sabemos da importância do esporte e da representatividade do São Luiz para a nossa região Noroeste, já que é o único clube na série A do nosso futebol gaúcho”, disse o prefeito Casagrande ao reiterar que na medida do possível sempre estará apoiando as ações que vierem de encontro á manutenção do futebol profissional na região e essencialmente ao esporte como ferramenta de cidadania e qualidade de vida da população.

Edição: Antonio Brito