Saúde - Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

Câmara de Vereadores fará sessões on-line a partir desta segunda-feira

Numa iniciativa da mesa diretora do Poder Legislativo de Bozano, as sessões semanais da Câmara de Vereadores passam a ser realizadas com transmissão on-line a partir desta segunda-feira(7).

Os encontros que debaterão projetos atinentes ao crescimento e desenvolvimento do município na cidade e interior poderão ser acompanhados de casa pelos munícipes interessados em saber e acompanhar o trabalho dos vereadores eleitos para o mandato de 2021-2024.

“A nossa ideia foi criar um canal de aproximação com a comunidade, para dar transparência ao trabalho do vereador e do legislativo bozanense, uma vez que a pandemia impede que realizemos sessões com presença de público. Será a forma em que a comunidade poderá opinar, sugerir, acompanhar o trabalho que vem sendo desenvolvido como forma de conjuntamente trabalharmos mais e melhor para desenvolver Bozano”, disse o presidente Mauricio Vianna(PP).

A sessão desta segunda-feira será presidida pelo vereador vice-presidente Elton Schwancke(PDT) em função da ausência do presidente Maurício Vianna – afastado em função da Covid-19. A Empresa que fará transmissão será a Impacto informática de Catuipe.

Para disponibilização do on-line foi realizada pesquisa com captação de três orçamentos. A empresa contratada foi a que apresentou o menor valor. Os testes estão sendo realizados durante o dia de hoje para transmissão da sessão legislativa a partir das 19h desta segunda-feira.

A população poderá acompanhar on-line pelos canais:

www.facebook.com/C%C3%A2mara-Municipal-de-Vereadores-Bozano-101644828526015/

www.youtube.com/watch?v=f19GFdZqUkM