Obras - Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Prefeito recebe visita de Deputado Estadual

O Prefeito Renato Casagrande recebeu na sexta-feira(11) a visita do Deputado Estadual Clair Kuhn(MDB). Na visita o chefe do executivo de Bozano foi informado sobre a liberação de recursos na ordem de R$ 95.914,00 para pagamento da parte já executada e a sequencia da obra de calçamento da rodovia municipal Frederico Costa Beber no distrito de Santa Lúcia.

Conforme o prefeito Casagrande do valor a ser liberado, 50% já foi executado faltando somente o pagamento por parte do Estado e o restante aguarda a liberação  e autorização do Estado para execução.

A pavimentação vinha sendo realizada com recursos oriundos de convênio celebrado com o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem(DAER) ainda no governo de José Ivo Sartori para realização de pavimento em 338 metros de extensão da referida via.

O parlamentar emedebista informou que os valores, agora liberados, servirão para a realização de pelo menos mais 120 metros do calçamento. Estiveram presentes no encontro, além da esposa do deputado Clair Kuhn, Sra. Manuela Kuhn, também o vereador do MDB Elvio Luis Meincke e o Vice Prefeito Clóvis Copetti.