Saúde - Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Caminhoneiros recebem primeira dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19

A equipe de vacinadores da Secretaria Municipal da Saúde realizou nesta terça-feira(15) mais uma etapa de imunização contra o Coronavírus em Bozano. As vacinas estavam disponíveis para pessoas com 58 e 59 anos da população em geral e pessoas de grupos já contemplados, mas que ainda não haviam se imunizado.

Também foram vacinados com a primeira dose da vacina da Pfizer os caminhoneiros que comprovaram sua profissão com a apresentação da CNH categoria E. Caso do caminhoneiro Cristiano Buratti de 28 anos que aguardou pouco mais de uma hora ao lado de seu possante para ser imunizado. “A chegada da vacina nos tranquiliza. Temos que continuar trabalhando para o sustento da nossa família e para honrar nossos compromissos e a imunização com a primeira dose reforça nosso compromisso de seguir atento aos cuidados sanitários para não contrair o vírus”, disse.

A imunização foi realizada no estilo Drive Thru e por volta de 10 horas da manhã as pessoas que se enquadravam nos requisitos da etapa de vacinação contra a Covid-19 já havia sido imunizadas.

A segunda dose para aquelas pessoas que foram imunizadas nesta terça-feira será aplicada em 15 de setembro.

Edição: Antonio Brito