Obras - Quinta-feira, 17 de Junho de 2021

Equipes de obras fazem corte de cascalho para melhoramento de estradas do interior

Desde o inicio da semana, equipes da Secretaria de Obras de Bozano estão trabalhando para atender as situações de deterioração em determinados pontos de estradas do interior em função das últimas chuvas.

O secretário de obras Adilson Sandri destacou que no início desta semana foi realizado um trabalho de recuperação de estradas na localidade de Santa Lúcia. Nesta semana também teve inicio o corte de cascalho na propriedade de Irani Ceretta onde há uma cascalheira licenciada. O material que está sendo retirado do local será utilizado em vários trechos das linhas 8, 9, e 10 Oeste.

A ideia, conforme Adilson Sandri é sanar problemas causados pelo clima nas estradas rurais fazendo a manutenção onde há buracos, lama e outras situações surgidas devido à instabilidade climática.  O trabalho de manutenção deverá ser realizado nos próximos dias.