Obras - Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Pavimentação de rua na localidade de Santa Lúcia deve iniciar em julho

O prefeito Renato Casagrande recebeu nesta semana a visita do assessor parlamentar do Deputado Federal Pedro Westphalen (Progressistas). Valmir Mioso esteve reunido com o Chefe do Executivo de Bozano para anunciar o trabalho que vem sendo realizado pelo parlamentar federal no sentido de atender anseios do município na questão infraestrutural.

Neste sentido, Valmir Mioso anunciou o compromisso do Deputado Federal em buscar nova verba federal para realização da obra de asfalto na localidade de Santa Lúcia beneficiando aquela comunidade. A reunião teve a presença do secretário da fazenda Darci Schiavo e do assessor jurídico Cristiano Mattioni.

A obra já licitada de recapeamento sobre o calçamento com pedra irregular prevê a pavimentação de 2.860m2 na rua Santa Lúcia e 560m² na rua Julia Costa Beber totalizando 3.420m² de pavimentação asfáltica contemplando a comunidade moradora do distrito. O investimento com recurso federal tem contrapartida do município de Bozano.

Saiba mais: