.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Saúde - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SMS cumpre mais uma etapa de imunização contra o Coronavírus

SMS cumpre mais uma etapa de imunização contra o Coronavírus


A Secretaria Municipal da Saúde registrou bom movimento para vacinação preventiva à Covid-19 na manhã desta segunda-feira(28) em frente a sala de vacina na rua lateral da Unidade de Saúde de  Bozano.

Estavam sendo imunizadas pessoas com 54 anos ou mais que ainda não haviam recebido a primeira dose do fármaco. Os profissionais da saúde orientaram os cidadãos e cidadãs de Bozano para a necessidade de atualização da caderneta de vacinação para aqueles que tinham doses de outros medicamentos em atraso e também responderam questionamentos sobre os efeitos colaterais das vacinas contra o Coronavírus.

Na manhã desta segunda estavam sendo aplicadas doses dos imunizantes da CoronaVac, Pfizer e Janssen. No total foram administradas 60 doses das vacinas para aquelas pessoas que procuraram o posto de saúde desde as primeiras horas da manhã.

A imunização contra o vírus teve inicio às 8h30 quando a fila de carros no Drive Thru se formava por toda a extensão da rua João Caçavara, via lateral a unidade de saúde.

O município de Bozano vem recebendo doses das vacinas da Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca. Nesta semana foram aplicadas as primeiras doses do imunizante da Janssen, vacina utilizada em dose única no combate ao Coronavírus.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

159 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.