Obras - Quarta-feira, 30 de Junho de 2021

Executivo irá investir mais de R$ 50 mil em calçamentos

Os servidores da Secretaria de Obras trabalharam na última semana na finalização do trabalho de preparação da Travessa Casagrande que receberá obra de calçamento no trecho de 97 metros de comprimento por 6 metros de largura. O recurso aplicado na obra é sobra de um aditivo autorizado para conclusão do calçamento na Vila Salto.

O investimento com recurso próprio do Executivo para calçar os 582 m² da Travessa Casagrande será de pouco mais de R$ 26.800,00. Outra via a ser pavimentada será o prolongamento da rodovia Carlos Drewin totalizando nas duas ações estruturais 1.182m² de calçamento num investimento total de R$ 52.433,45.

A previsão do secretário de obras Adilson Sandri é de que a empresa conclua as pavimentações com pedra irregular nas próximas semanas se as condições climáticas permitirem.

A abertura de crédito especial para realização da obra de pavimentação foi aprovada em sessão legislativa da Câmara de Vereadores nesta semana.

Edição: Antonio Brito