Obras - Quarta-feira, 30 de Junho de 2021

Prefeito assina ordem de serviço para obra de asfalto

O prefeito Renato Casagrande assinou nesta semana a ordem de serviço que prevê realização de obra de pavimentação asfáltica em rua localizada no distrito de Santa Lúcia.

A obra já licitada de recapeamento sobre o calçamento com pedra irregular prevê a pavimentação de 2.860m2 na rua Santa Luzia que terá 340 metros de extensão por 9 de largura e 560m² na rua Julia Costa Beber que terá 80 metros de extensão e 7 metros de largura totalizando 3.420m² de pavimentação asfáltica contemplando a comunidade moradora do distrito. O investimento com recurso federal tem contrapartida do município de Bozano.

No total, o investimento para realização da obra será de R$ 275.654,84. A empresa Bripav, vencedora da licitação deverá iniciar a pavimentação nos próximos dias. O projeto prevê prazo de dois meses para conclusão da obra estrutural.

Edição: Antonio Brito