Saúde - Quinta-feira, 01 de Julho de 2021

Chegada de mais 67 doses possibilita ampliação da vacinação em Bozano

A Secretaria Municipal da Saúde de Bozano receberá na tarde desta quinta-feira(1) mais uma remessa de doses preventivas ao Coronavírus. Em função da chegada de 67 novas doses nessa sexta-feira dia 02 de julho, haverá imunização de pessoas com 47 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose do imunizante.

A imunização ocorrerá a partir das 08h30 no estilo drive-thru, na rua lateral da Unidade de Saúde do Município.

A equipe de vacinadores lembra ser importante o usuário trazer a caderneta de vacinação. Haverá observância ao protocolo de prevenção à Covid-19 com a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial e o distanciamento social para garantir a qualidade do atendimento e a proteção de todos.