Obras - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

Semana de tempo seco propicia retomada de ações infraestruturais.

Obras de calçamento na Vila Salto e encascalhamento de estradas rurais na linha 8 Leste

A semana de tempo seco e clima propício está contribuindo para a sequencia de algumas obras infraestruturais que estão em andamento no Município de Bozano. Equipes da Secretaria de Obras iniciaram a semana fazendo reperfilamento em vias que estão recebendo obras de calçamento como a Travessa Casagrande e a estrada que demanda para a Linha 14, próximo do viaduto da BR-285, além de atuarem no interior em ações de encascalhamento.

As empresas que venceram licitações para realização de obras de calçamento também retomaram atividades e estão atuando na pavimentação com pedra irregular na localidade de Vila Salto e ainda nos calçamentos da Travessa Casagrande e na estrada da Linha 14.

No interior, linha 8 Leste, as ações estão sendo realizadas no sentido de adequar a estrada com reperfilamento e colocação de cascalho numa extensão de aproximadamente cinco quilômetros.

O Prefeito Renato Casagrande disse que as ações que estão sendo desenvolvidas atendem as solicitações da comunidade com obras que vão contribuir para o escoamento da produção e alavancam o desenvolvimento do município de Bozano. Se as condições climáticas permitirem nesta semana as obras de calçamento da Travessa Casagrande e também da Vila Salto serão concluídas.

Andamento das obras de calçamento na Travessa Casagrande e na estrada da Linha 14, próximo do viaduto da BR-285

Edição:Antonio Brito