.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Saúde - Quarta-feira, 07 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Enfrentamento a pandemia: Fila para vacinação em Bozano começou as 5h30 da manhã

Enfrentamento a pandemia: Fila para vacinação em Bozano começou as 5h30 da manhã


Foi no raiar do dia desta quarta-feira(7) que a população bozanense com 41 anos ou mais começou a chegar na fila para aguardar a vacinação preventiva a Covid-19 que iniciaria às 8h30 da manhã. Foi o que relatou o bozanense Luiz Carlos de 41 anos de idade que chegou a fila por volta de 5h30 da manhã para esperar. “Queria garantir minha imunização e consegui. Agora é aguardar a segunda dose prevista para meados de outubro” comemorou. “Felizmente a vacina chegou também para a fatia da população que está em idade laboral e que precisava ser imunizada contra o vírus”, lembrou outro morador.

A Secretaria Municipal da Saúde recebeu nessa semana mais 70 doses de vacinas sendo 30 da Pfizer e outras 40 da Janssen. Os munícipes que foram à sala de vacina observaram rigorosamente o protocolo preventivo ao Coronavírus usando máscara e mantendo o distanciamento social. A equipe de vacinadores atuou atendendo quem estava no carro, uma vez que a imunização ocorreu no estilo Drive Thru e também que veio a pé e ficou aguardando para ser imunizado.

Desde o inicio da vacinação até agora foram destinadas 1.921 doses de vacinas para o município de Bozano que tem, conforme dados do IBGE 2.223 habitantes. 94.4% das doses foram aplicadas. 30.6% da população, ou seja, 626 pessoas estão com o esquema vacinal completo e outras 1.194 pessoas ou 57.4% da população recebeu pelo menos a primeira dose do imunizante.

148 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.