Administração - Sexta-feira, 09 de Julho de 2021

Gabinete da Primeira Dama encaminha doações para entidade assistencial de Bozano

Por ocasião da passagem do dia C, dia de Cooperar, transcorrido em 3 de julho a C-Vale, unidade de Bozano, desenvolveu uma campanha entre seus colaboradores e associados para arrecadação de alimentos. As doações foram repassadas ao Gabinete da Primeira Dama Noeli Casagrande para repasse a entidade assistencial do município de Bozano.

Com alegria, o Gabinete recebeu a doação e escolheu repassar para a comunidade terapêutica  Fazenda do Senhor Jesus da localidade de Santa Lúcia. “Essa entidade é uma importante parceira da comunidade e desenvolve um trabalho fundamental na recuperação de dependentes químicos”, lembrou Noeli Casagrande.

A entrega das doações de alimentos foi feita na quarta-feira desta semana.

Edição Antonio Brito