Obras - Terça-feira, 13 de Julho de 2021

Maquinas fazem manutenção em estradas do interior

A semana de tempo firme está propiciando aos servidores da Secretaria de Obras de Bozano a realização de atividades no sentido de corrigir eventuais problemas causados nas vias rurais por variações do clima.

O secretário Adilson Sandri destacou que o trabalho vem sendo desenvolvido para deixar as estradas em condições para o trafego de veículos, em especial, o transporte escolar e o escoamento da produção leiteira. A manutenção com a colocação de cascalho e correção das estradas está sendo feita em Rincão da Lage, parte da localidade de São Miguel e nesta terça-feira na localidade de São Valentin.

O trabalho de correção das estradas com manutenção também das sarjetas esta sendo feito no trecho que tem extensão de cerca de 10 quilômetros. “Nos locais onde há pouco cascalho, onde há valetas abertas pelas chuvas nossas equipes estão atuando para deixar a estrada em condições de trafegabilidade”, disse Sandri.

Por outro lado o executivo bozanense também dá sequencia a obras de calçamento uma vez que no momento há ainda pelo menos seis frentes de trabalho nas obras infraestruturais. Todas as ações tem andamento dentro do cronograma inicial com previsão de conclusão das pavimentações nos próximos dias.

Edição: Antonio Brito