Obras - Sexta-feira, 16 de Julho de 2021

Obra de calçamento da Travessa Casagrande está concluída

A empresa vencedora da licitação para realização da obra de calçamento da Travessa Casagrande concluiu o trabalho de pavimentação da via nesta semana e agora aguarda a melhora das condições climáticas para realizar nova compactação do calçamento.

O calçamento que tem 97 metros de extensão por 6 metros de largura era uma solicitação dos moradores do local tendo em vista que nos dias de intempéries o trafego ficava prejudicado. Os moradores elogiaram o célere trabalho que foi concluído em apenas duas semanas.

Com recursos próprios do Poder Executivo de Bozano foram pavimentados 582m² da Travessa Casagrande com investimento de pouco mais de R$ 26.800,00. O projeto da pavimentação foi elaborado pela engenheira da prefeitura de Bozano Daniela Freddo e executado pela empresa  Barz & Nardes Ltda de Santo Ângelo.

Outra via a ser pavimentada pela mesma empresa será o prolongamento da rodovia Carlos Drewin totalizando nas duas ações estruturais 1.182m² de calçamento num investimento total com recursos próprios do município de Bozano na ordem de R$ 52.433,45.

Edição: Antonio Brito