Administração - Sexta-feira, 16 de Julho de 2021

Cidadãos de Bozano já podem acessar Leis Municipais no site oficial do município

Como forma de atender ao que preconiza a Lei de Acesso a Informação, a Administração Municipal de Bozano investiu para a realização do trabalho de digitalização e compilação dos dados atinentes as Leis Municipais.

A empresa Liz Serviços On-Line, responsável pelo trabalho, concluiu o serviço de digitalização e já disponibilizou para acesso público todas as Leis que estão em vigor no Município de Bozano.

“A partir de agora essas informações estão disponíveis no site oficial e Bozano na aba Legislação, basta acessar o link https://leismunicipais.com.br/prefeitura/rs/bozano e consultar”, lembrou a secretária de administração Caroline Mastella.

O prefeito Renato Casagrande lembrou que a Lei de Acesso a Informação regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e é aplicável aos três poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

“Por meio desta ferramenta é facilitado ao cidadão o acesso as Leis Municipais de Bozano e o Poder Executivo, por sua vez, cumpre o que a legislação determina dando transparência aos atos e ações municipais na atual gestão”, destacou o Chefe do Executivo.

Edição: Antonio Brito