Educação - Sexta-feira, 16 de Julho de 2021

Secretaria da Educação recebe visita de titular da 36ª CRE

Secretaria da Educação recebe visita de titular da 36ª  CRE

Na manhã da última quinta-feira(15), a Coordenadora da 36ª Coordenadoria Regional de Educação, Eveline Heberle visitou a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Bozano para convidar as redes municipais de ensino à participarem do 2º Salão Artístico Estudantil, promovido pela 36ª e Jornal da Manhã.

Além do convite, a ocasião proporcionou o estreitamento de laços entre as redes a fim de que novos projetos sejam realizados em conjunto para cada vez mais qualificar a educação, além também de uma troca de relatos de como foi o retorno presencial no Município e na Rede Estadual da nossa região.

A Coordenadora Regional de Educação foi recepcionada pela secretária de educação Mônica Ceccato Tonel e a diretora da escola municipal fundamental Pedro Costa Beber Cláudia Marchesan.

Edição Antonio Brito

Texto: Secretaria Municipal de Educação , Cultura, Desporto e Turismo.