Educação - Segunda-feira, 19 de Julho de 2021

Sensação térmica foi de -2ºC hoje em Bozano

A geada cobriu os campos e gramados das propriedades urbanas e rurais de Bozano nesta manhã de segunda-feira(19). Os registros que chegaram ao Centro Administrativo do Município são de várias localidades do município. A temperatura marcou um grau negativo às 7h12min no interior da localidade de Vila Salto, divisa com Pejuçara. Em Boa Esperança a temperatura era de um grau positivo, mas a sensação térmica era de -2ºC. Eder Sanfelice registrou as imagens em frente ao caminhão na manhã de hoje na Estação Lambari, assim como os motoristas do transporte escolar de Bozano que registraram as imagens nas linhas à medida que iam passando pelas localidades. Foi uma das manhãs mais frias da história do município de Bozano. Imagens que serão guardadas para a posteridade como esta da propriedade de Tereza Godoy Aosani onde as flores do pessegueiro fizeram par para o gelo que as cercava.