.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Administração - Segunda-feira, 19 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Educação faz campanha para conscientizar sobre uso do cinto de segurança

Secretaria de Educação faz campanha para conscientizar sobre uso do cinto de segurança


Numa iniciativa da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Bozano, as famílias que integram a comunidade escolar do Município estão sendo orientadas a incutir nos seus filhos a cultura do uso do Cinto de Segurança nos ônibus do Transporte Escolar, .

Os alunos receberam material informativo/educativo sobre a importância do uso do dispositivo de segurança projetado para salvar vidas em caso de acidentes veiculares. “Nos veículos do transporte escolar assim como em todos os outros é fundamental usar o cinco de segurança e o trabalho que estávamos fazendo é justamente solicitar a colaboração dos pais para que essa orientação venha de casa”, lembrou a secretária de educação Mônica Ceccato Tonel.

O material gráfico enviado para os pais dos alunos faz alusão á obrigatoriedade do uso do cinto de segurança nos ônibus do transporte escolar e solicita que haja a orientação dos filhos estudantes para a utilização do dispositivo.

“O alerta que estamos fazendo vem no sentido de que possamos incutir este costume nas crianças e jovens contribuindo para o aumento da segurança dos ocupantes quando do deslocamento dos veículos do transporte escolar”, conclui a secretária.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

175 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.