Saúde - Terça-feira, 20 de Julho de 2021

Saúde dá sequência a vacinação contra a Gripe nesta quarta

A Secretaria da Saúde do Município de Bozano dará sequência nesta quarta-feira(21) de julho a vacinação preventiva ao vírus da Gripe. Serão disponibilizadas a partir das 8h30 60 doses da vacina para a população em geral. Os interessados em receber o fármaco deverão se dirigir a Unidade de Saúde e buscar o acesso a vacinação pela porta da frente da unidade.

Os grupos prioritários – indivíduos com mais de 60 anos, crianças de seis meses e menores de seis anos, gestantes e puérperas – seguirão sendo imunizados. Os profissionais de saúde de Bozano lembram aos munícipes interessados na imunização que há a necessidade de observar o intervalo de 14 dias entre a vacina contra o Coronavírus e a vacina da Gripe.

Para garantir a segurança e a qualidade do atendimento, também está sendo solicitado que a comunidade que for a Unidade de Saúde tenha consigo a caderneta de vacinação.

Edição : Antonio Brito