Saúde - Sexta-feira, 23 de Julho de 2021

Administração faz sorteio público de desempate para cargo de Serviçal

O processo de seleção para Serviçal aberto pelo Poder Público Municipal e que teve inscrições encerradas em 16 de julho, terá na próxima semana sorteio público de desempate conforme previsto na legislação.

O edital de sorteio público 04/2021 foi publicado nesta sexta-feira(23) tendo em vista quatro candidatos estarem empatados na concorrência da vaga. O sorteio público ocorrerá na segunda-feira(26) às 9h com a presença dos candidatos empatados ou seus representantes no Centro Administrativo Municipal com observância aos protocolos de prevenção à disseminação da Covid-19. O uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios.

O processo seletivo para serviçal teve a homologação das inscrições publicada em 19 de julho e a divulgação do resultado preliminar do processo divulgado em 21 de julho. O processo seletivo teve 16 inscrições homologadas.

Relembre: http://www.bozano.rs.gov.br/executivo-abre-novo-processo-seletivo-segunda-feira/