Saúde - Sábado, 24 de Julho de 2021

Saúde atualiza boletins de enfrentamento à pandemia

A Secretaria Municipal da Saúde de Bozano divulgou a atualização dos boletins epidemiológico e o vacinômetro do município. Os dados mostram que houve evolução na questão atinente a disseminação do vírus no município com cinco casos ativos de Coronavírus, sendo que um paciente está hospitalizado. Há ainda três casos suspeitos da doença no município. Todos os pacientes estão sendo monitorados pelas equipes de Saúde.

Em relação ao Vacinômetro o índice agora de vacinados chegou 64.3% da população com a 1ª dose e 43.4% da população que já recebeu a 2ª dose ou dose única do imunizante. No total foram aplicadas 2.276 doses da vacina contra o Coronavírus e realizados 644 testes para detecção da doença no município. Há, desde o início da pandemia, 260 casos confirmados da enfermidade.