Administração - Terça-feira, 27 de Julho de 2021

Prefeito recebe visita de integrantes do Senac

O Prefeito Renato Casagrande recebeu em seu gabinete nesta terça-feira(27) a visita de integrantes do Senac de Ijuí. A diretora Cláudia Guimarães Scherer e o responsável pelo setor de Soluções Corporativas Felipe Becker Bortolini estiveram com o prefeito para apresentar o portfólio de cursos e serviços oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – unidade de Ijuí

Durante o encontro a diretora Cláudia cumprimentou o prefeito Casagrande pela vitoria no pleito eleitoral e desejando-lhe êxito na gestão municipal ao mesmo tempo em que entregou ao gestor municipal material gráfico da instituição e colocou o Senac a disposição do município de Bozano para possíveis parcerias no sentido da realização de capacitações. A visita foi acompanhada pela secretária de administração Caroline Mastella.